Isso que é exclusividade. Maserati Levante no show-room da JBS

Um dos carros mais exclusivos do país está brilhando no show-room da JBS no Pina. A Maserati Levante tem cerca de 100 unidades vendidas no Brasil em quatro anos, o que justifica o título de exclusividade. A versão que está à venda na JBS é a S, do ano 2017, com menos de 6 mil km rodados.

O Levante é um SUV esportivo que tem como um dos principais rivais do Porsche Cayenne. Essa versão tem motor V6 3.0 turbo com injeção direta de combustível que entrega 430 cv de potência e fortes 59,1 kgfm de torque, muito bem distribuídos pela transmissão automática de oito velocidades. Com esses dados, o SUV de 2,1 toneladas consegue acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 5,2 segundos. São números de superesportivo em um utilitário de luxo.

A tração é traseira, mas se o sistema eletrônico notar que há falta de aderência no terreno, até 50% do torque pode ser despejado para as rodas dianteiras (de 21’’).

O interior segue a mesma pegada esportiva do visual externo que é agressivo e único, sendo rapidamente identificado na rua. A tecnologia a bordo impressiona, como também a qualidade dos materiais de acabamento. Não procure por plástico, pois só irás encontrar couro e fibra de carbono.

Para mais detalhes sobre essa máquina superexclusiva, entre em nosso site ou fale com nossa equipe pelos canais digitais.

Voltar para o blog

Aguarde, carregando...