Revisões em dia valorizam seu carro na futura revenda

Quem tem carro sabe, ou deveria saber, da importância de se manter as revisões periódicas sempre em dia para garantir a manutenção correta do veículo. Mas, além da questão mecânica, a revisão na concessionária também tem papel importante na futura revenda do seu carro.

Oferecer um veículo com todas as revisões realizadas na concessionária da marca faz toda a diferença no valor final. Isso porque, o serviço realizado pela montadora garante ao futuro comprador que somente produtos originais foram utilizados para a manutenção do veículo. Além disso, os profissionais das concessionárias são qualificados para trabalhar com aquela marca específica, o que garante um serviço de qualidade.

Mantendo as revisões em dia você também preserva a garantia de fábrica do carro. Esse é outro fator que influencia no valor de revenda. Vendar um veículo que ainda está coberto pela garantia é um dos principais pontos positivos a seu favor.

O mesmo vale para quem compra. Procure sempre carros que fizeram as manutenções periódicas nas concessionárias, pois a chance de problemas mais complexos acontecerem será menor, principalmente se estiver ainda com a garantia de fábrica.

Voltar para o blog

Aguarde, carregando...