Saiba quais foram os carros mais vendidos no primeiro semestre da JBS

O primeiro semestre de 2020 terminou ainda com o mercado tentando se recuperar do impacto da pandemia na economia. O setor automotivo ficou de portas fechadas por mais de três meses, mas quem apostou e investiu nas vendas online conseguiu amenizar as perdas.

A JBS contou com a solidez de 30 anos no mercado para se consolidar como uma loja sem fronteiras, realizando vendas pelos canais digitais e entregando carros para todas as partes do país. O resultado foi o mês de junho fechando com recordes de vendas e abrindo o segundo semestre com julho em ritmo acelerado.

Mas, você sabe quais os carros mais procurados no show-room da JBS? Do modelo de entrada até o luxo do segmento premium, a loja virou referência na qualidade dos seminovos. E entre eles, o modelo mais vendido no primeiro semestre foi o Compass. O SUV médio da Jeep está sempre no show-room da JBS e não costuma ficar muito tempo no salão. É chegar e sair.

Entre os hatches, o mais vendido na JBS entre janeiro e junho foi o Onix. O modelo da Chevrolet é também o carro mais vendido no Brasil entre os novos e tem alta rotatividade de versões no nosso show-room. Assim como acontece no mercado nacional, o HB20 foi o segundo mais procurado nesta categoria na JBS. A disputa entre os dois é acirrada.

O Corolla foi disparado o sedã mais procurado e vendido na JBS neste ano. O modelo pertence a marca que mais teve carros vendidos na loja entre janeiro e junho. A Toyota se destaca porque, além do Corolla, tem muita procura pela picape Hilux e o SUV SW4.

Mesmo a Hilux sendo muito requisitada na JBS, a Toro foi a mais vendida entre as picapes em 2020, até agora. A médio/compacta da Fiat é líder no Brasil e também não para em nosso show-room.

Entre as marcas premium, a BMW foi a mais comercializada na JBS no primeiro semestre. Seus best-seller da Série 3 (320i e 330i) são os mais procurados pelos nossos clientes. Mas outras marcas de luxo também se destacam, como Land Rover, Mercedes e Volvo.

E claro que não podemos esquecer da Porsche, referência entre os esportivos. A marca alemã está sempre representada em nosso show-room e o SUV Macan é o mais vendido.

Voltar para o blog

Aguarde, carregando...